Gotta Love Sneakers

Feb.27, 2015 by brasilsul.

Nike Air Max 1 Ultra “City” Collection

Lançamento mundial da Nike para o dia da mulher (8 de março), o Nike Air Max 1 Ultra “City” Collection é um sonho pra qualquer guarda roupa feminino – seja daquelas com estilo mais esportivo ou fashionista.

São 6 modelos distintos, todos inspirados em capitais de moda – Londres, Milão, Nova York, Paris, Xangai e Tóquio. Três padrões de estampa foram desenvolvidos, cada um deles em duas combinações de cores: Rosas e lírios representam Nova York e Paris, enquanto Londres e Tóquio ganharam padronagem de rosas e flores de cerejeiras. Milão e Xangai vêm com um padrão de lírios e flores de ameixa.

Ficamos babando e desejando todas as cores!

Não são lindos?

Labels:

Track da Semana

Feb.27, 2015 by brasilsul.

Uma vez rainha, sempre rainha!

No início do mês Madonna divulgou seu novo videoclipe, da música “Living for Love”. No vídeo, a rainha do pop surge como uma toureira onde os animais são representados por homens vestidos como minotauros. Madonna abusa da sensualidade e esbanja disposição fazendo o que sabe fazer melhor: cantar e dançar. Uma inspiração e exemplo pra gente. Aos 56 anos, a cantora provou que continua com tudo em cima.

A canção é o primeiro single do álbum “Rebel Heart”, que tem previsão de lançamento apenas para o dia 10 de março. Enquanto isso, esperamos ansiosas!

Labels:

News – Teff

Feb.26, 2015 by brasilsul.

Com certeza você já ouviu falar de quinua e amaranto, grãos famosos pelo alto teor de proteína. Prepare-se pra incluir mais um grão nessa lista: o teff. Prestes a chegar ao Brasil, vindo diretamente do continente africano ele é composto de dois terços do nutriente que ajuda na construção dos músculos. “Esse cereal também tem uma dose importante de cálcio – bom para os ossos – ferro – aliado no combate à anemia – e magnésio – que previne o desgaste mental“, diz Daniela Jobst, nutricionista da Clínica Nutrijobst, em São Paulo.

A maior parte do carboidrato do teff é amido resistente, que libera energia aos poucos e, por isso, ajuda a controlar o apetite e aumenta a sensação de saciedade. O gosto lembra o da noz e o formato é semelhante ao do trigo, só que menor e livre de glúten. Normalmente comercializado em forma de farinha, o teff já está presente na Europa e nos Estados Unidos, compondo receitas de pães e biscoitos sem glúten. Vamos aguardar ansiosas por mais essa novidade nutritiva!

Fonte: Revista Boa Forma http://mdemulher.abril.com.br/boa-forma

Labels:

WISHFUL WEDNESDAY: PATINS!

Feb.25, 2015 by brasilsul.

O carnaval acabou, mas não significa que a diversão deva acabar também!

Que tal retomar a rotina da cidade se deslocando por aí com esses adoráveis patins da Moxi Lolly?

Em diversas estampas, uma mais fofa que a outra, pode ser encontrado no site da marca http://www.moxishop.com/ e entrega para qualquer lugar do mundo!

Pra você patinar e se exercitar com muito charme por aí! ;D

Labels:

Fala, Guria Natureba!

Feb.24, 2015 by brasilsul.

Eu sempre amei bolo mas nunca soube fazer! Preferia não comer a ter que comprar bolos industrializados nada saudáveis.

Depois que aprendi a fazer meus bolinhos (todos sem glúten e a maioria sem lactose), tudo mudou! Hehehe como bolo sem a preocupação de estar ingerindo um alimento ruim, pobre em nutrientes e rico em ingredientes maléficos ao organismo como gorduras saturada e trans, açúcar branco e conservantes!

Vou compartilhar com vocês a minha receita predileta:

BOLO DE MILHO

  • 1 xic farinha de milho
  • 2 ovos
  • 1 lata de milho escorrido
  • 1 xic leite de côco light + 6colh sopa de água
  • 2/3 xic açúcar demerara, mascavo ou de coco (a última opção é a mais saudável)
  • 1colh chá óleo de côco
  • 1colh chá cheia de fermento
  • 1colh sobremesa de canela em pó.
  • 4 colheres de sopa lascas de coco ou 3 colheres de sopa de coco ralado grosso

Dica: compre o coco seco no supermercado, coloque a fruta inteira no forno a 180º por 30 minutos, sem retirar a água. Espere esfriar e retire a casca que estará rachada por conta do processo de aquecimento da fruta e dilatação de sua polpa. Faça lascas com a ajuda de descascador de legumes comum ou ainda corte finas lascas com a ajuda de uma faca.

O coco fresco deixa a receita ainda mais saborosa!

MODO DE PREPARO

Pré aqueça o forno.

Misture bem os ingredientes secos em um recipiente, exceto o fermento. Bata todos os ingredientes úmidos no liqüidificador e após, misture aos secos. Ao final, adicione o fermento e mexa suavemente!

Coloque em uma forma de silicone ou forma comum untada e asse em forno médio (nível 3) por cerca de 50min, até fazer o teste do palito e ele sair sequinho!

Acesse o site www.gurianatureba.com para conferir esta e outras receitas dos meus bolinhos!

Um beijo,

Mari.

Mariana Cenci Weckerle – Guria Natureba

Labels: