TRACK DA SEMANA

Mar.27, 2015 by brasilsul.

Esse track vem na medida certo de tudo o que queremos!

Nos poucos segundinhos de I’m an Albatraoz já notamos o tocar do pianinho em forma de animação infantil, que no refrão se transforma em uma batida forte e empolgante! Ta sendo sucesso pra AronChupa desde o lançamento… só seria melhor se tivesse mais tempo de som!

Olha aí!

Labels:

Fala, Guria Natureba!

Mar.24, 2015 by brasilsul.

Que tal inovar na tapioca?!

A receita de hoje é Tapioca cor de rosa!

Ingredientes:

° 3 colheres de sopa de polvilho doce

° 2 copos de água batida no liquidificador com um pedaço de beterraba crua.

Modo de preparo:

Em uma cumbuca, misture o suco da beterraba coado com o polvilho. Mexa bem e deixe hidratando de um dia pro outro. A quantidade de água não importa, desde que cubra o polvilho.

Após cerca de 6 horas escorra a água. O polvilho fica bem firme no fundo do recipiente com a textura semelhante a gesso por isso não se preocupe ao remover a água. Coloque guardanapos de papel na superfície pra absorver a água que restou. Vá soltando o polvilho hidratado com uma colher e, caso necessário, coloque uma colher de sopa rasa de polvilho doce. Esfarele com a mão antes de peneirar! O polvilho deve estar úmido mas soltinho. Passe na peneira e guarde o que não for consumir em um recipiente fechado na geladeira!

Utilize chia pra reduzir o Índice Glicêmico da tapioca.

Um beijo,

Mari.

Mariana Cenci Weckerle – Guria Natureba

Labels:

Fala, Guria Natureba!

Mar.17, 2015 by brasilsul.

A viciada nos cookies!

Eu adoro mesmo e depois que comecei a fazer, viciei! Deixava de comprar eles prontos pois todos têm muitaaa gordura! Agora faço os meus e como feliz da viiidaaa!

Ingredientes:

° 1ovo

° 4cs farinha de amêndoas (só triturar no processador ou liqüidificador)

° 1cs farinha de linhaça

° 1cs linhaça dourada

° 2cs de côco ralado sem açúcar

° 1 1/2 Cs açúcar demerara

° 2cs rasas de óleo de côco

° 1cc rasa de fermento

Misture tudo, faça as bolinhas e achate com a mão! Coloque em uma forma untada e
em forno Pré aquecido por cerca de 30 minutos.

Acesse o site www.gurianatureba.com para conferir esta e outras receitas!

Um beijo,

Mari.

Mariana Cenci Weckerle – Guria Natureba

Labels:

Track da Semana

Mar.13, 2015 by brasilsul.

Conhecemos a Selena Gomez de outros carnavais também pelo romance dela com o Justin Bieber, mas isso são história passadas! A cantora agora está in love com o Dj Zedd e para concretizar essa união eles lançaram uma nova música! No clip a Selena esta de dona da pista sambando na cara da sociedade! Gostamos do resultado e achamos uma ótima musica para ter em nosso repertório e super ouvir na academia! Olha só:

Labels:

Fala, Guria Natureba!

Mar.10, 2015 by brasilsul.

O Post de hoje surgiu através de uma dúvida minha! O que eu, como uma natureba assumida, poderia comer naqueles dias de TPM em que a vontade por docesse torna incontrolável?

É claro que deve haver um equilíbrio para tudo nesta vida e eu, que amo chocolate ao leite, não pretendo deixar de comer aquela delícia dos Deuses nessa encarnação, embora as quantidades de açúcar e gordura sejam altas demais, mas vamos deixar isso pra lá! Hehehe

Nem todas as mulheres são malucas por chocolate como eu e sim, loucas por doces, quaisquer que sejam eles. Então anotem essas opções que podem nos salvarde uma daquelas jacada bem grandes que só a TPM sabe proporcionar!

-Banana amassada com cacau e mel. Aqueça a banana no microondas por 20 segundos.

Fica incrível;

-Creme de avelã com cacau. Tem o sabor da Nutella mas é rico em gorduras boas provenientes do avelã, antioxidantes do cacau, além de não conter açúcares;

-Coco com pasta de amêndoas com cacau ou geléia 100% fruta! Compre o coco seco no supermercado, abra (coloque o coco inteiro (ainda com a água) no forno por 25 minutos. A casca racha por conta da dilatação da polpa e fica super fácil de abrir. Espere esfriar antes de iniciar o processo.) e guarde os pedaços na geladeira. Essa ainda é uma ótima sobremesa ou Pré treino;

-Ok! Para a nossa felicidade, chocolate. Prefira as versões com pelo menos 70% cacau. São mais saudáveis e contém menos açúcares.

E o principal, pense antes de comer. Sofrer por arrependimento é muito ruim portanto, sempre pense antes de fazer suas escolhas! O estrago será menor e o prazer muito maior!

Um beijo,

Mari.

Texto: Mariana Cenci Weckerle – Guria Natureba

Labels: